Jonathan Freitas é professor e coreógrafo, ex-Bailarino passou pelas mais tradicionais escolas de São Paulo, tendo como professores e ensaiadores Paula Gasparini, Ilara Lopes, Toshie Kobayashi, Jorge Pena, Jean Allex, Isaura Gusman, Alexandre Fernandes, Marly Zavare, Eduardo Bonnis, Valeria Mattos entre outros.
Seu Currículo conta com diversos Ballets de Repertório, além de participações junto ao Ballet Nacional de Cuba em Giselle, e com o Bejart Ballet Lausanne em Bolero de Ravel.

Aperfeiçoou-se com vários cursos, algumas edições do Cuballet Brasil, onde ganhou bolsa e dançou no Centro Pró-Danza de Havana/Cuba sob a direção da Maitre Laura Alonso, na Fundacion Julio Bocca em Buenos Aires/Argentina, e com Sasha Radetsky em New York.   
Tem Participações e premiações em vários festivais de dança como bailarino e Coreografo, destacando Festival de Dança de Joinville, Bravos, Ginastrada, São Paulo na Dança, CBDD, ENDA, Festival Internacional de Goiás, Passo de Arte, YAGP – NY, Tanzolymp – Berlin, e World ballet Competition- Florida.

Com muita honra assino essa primeira coleção da Máximo Ballet, meu foco principal junto a equipe é oferecer conforto, qualidade e elegância.
Durante o processo criativo, tivemos a oportunidade de testar os modelos, e ajustar cada um deles de acordo com as necessidades dos bailarinos.
Como Bailarino sempre achei importante estar confortável em sala, e hoje como professor me encanto com a elegância e zelo ao se vestir para uma aula.
Espero que aproveitem essa Pré-coleção, e a coleção oficial, com peças para todos os gostos, tenho certeza que vocês vão se encantar!

Obrigado, 

Collant's Adulto
https://www.maximoballet.com.br/colecao-jonathan-freitas/collants/

Saias Adulto

https://www.maximoballet.com.br/colecao-jonathan-freitas/saias/

Linha Infantil

https://www.maximoballet.com.br/colecao-jonathan-freitas/infantil/